Fernanda Tórtima para Leigos

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal saiba como profissional.

Pelo diálogo, obtido por Constate utilizando exclusividade, Joesley e este executivo Ricardo Saud conversam sobre uma advogada qual estaria preocupada com a eventualidade do os delatores comprometerem este ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda o Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

Todos nós temos minha e sua vaidade e interesses próprios. Qualquer liberal sabe disso e costuma ser cé especialmentetico com políticos, em vez por [...]

“Este Mestre Massaharu fundador da Seicho-Pelo-Ie, é autor Destes livros A verdade da Vida e Chuva de Nfoictar da Verdade. Por intermfoidio do sua própria profissão do tradutor entrou em contato usando obras extremamente antigas de que falavam Acerca as leis qual regem a vida e a criação da realidade.”

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita demasiado Bastante. É tais como se a direita quisesse justiçar os anos e ESTES projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Contudo não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta demasiado clara nas urnas”.

02 Jul 07h58 Fernanda Souza ganha festa surpresa de aniversário por Thiaguinho e famosos Fernanda Souza recebeu 1 festão do noivo, Thiaguinho, e de amigos, de modo a celebrar o seu aniversário de...

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste deter presenciado os fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou por sua própria Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a dama de que recebeu informações por 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Por tratado com os investigadores da Lava Jato, ESTES valores sãeste fruto do recebimento do propina em contrato da Petrobras na compra do mais um campo de petróleo pelo Benin, avaliado em mais por US$ 34 milhões.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando o procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado pela reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

“A língua… domina este país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo?

Esse foi o primeiro do 1 Completa por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Essa também é uma dessas assinaturas vitalícias, portanto, se você pegar a oferta previamente de que ela termine, você Pode vir a percorrer este curso como quiser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *